PARA VOCÊ

PIX
Após o pagamento bem-sucedido no aplicativo do seu banco, o sistema interno da SMCELL aprovará automaticamente o pedido em até 2 horas.

BOLETO
Após o pagamento presencial em casas lotéricas ou filiais do seu banco, o sistema interno da SMCELL aprovará automaticamente o pedido em até 2 dias úteis.

CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO
Após o cadastro bem sucedido dos dados de cartão bancário, haverá uma análise automática de segurança pelo sistema interno da SMCELL e então, caso seja considerada uma compra segura (cartão registrado + cadastro do usuário + limite de valor), haverá aprovação do pedido em até 1 dia útil.

*Para todos os casos, se o pedido constar com o status de CANCELADO, por gentileza entrar em contato direto com a nossa equipe.

O termo em inglês “Wish list” significa “lista de desejos” em português e é um recurso que permite que os visitantes da nossa loja virtual possam acrescentar e salvar em uma lista online os produtos que sonham em obter. 

Sabemos que as vezes, aquele item que te chamou atenção não será adquirido no momento por “N” motivos… mas é só guardar na listinha para não esquecer!

A política de entregas e trocas da SMCELL é descomplicada para que você tenha a facilidade em trocar pedidos sem custos extras (após prévio atendimento da nossa equipe). Caso tenha ocorrido algum problema com seu pedido, por gentileza fale diretamente com o nosso time!

Primeiro, entre na sua conta usando os dados de login + senha registrados para a sua compra, depois siga estes pequenos passos:
MINHA CONTA > PEDIDOS > VER > ALTERAR

Ou, caso prefira, entre em contato com o nosso time!

Esta é uma página que criamos para que você possa comparar lado a lado dois ou mais produtos da nossa loja virtual. Basta acessar a página do produto específico e selecionar as flechinhas cruzadas onde está escrito “compare”.

A SMCELL garante o bom funcionamento dos acessórios de celular distribuídos por todo o Brasil através da garantia de fábrica, com prazo de 1 ano (12 meses) a contar da data de compra do consumidor final. Para que uma eventual de solicitação gratuita seja validada, é preciso se atentar aos seguintes passos:

PARA COMPRAS PRESENCIAIS

  • Ter o nome da loja onde foi adquirido o acessório
  • Guardar o recibo de compra ou Nota Fiscal
  • Solicitar assistência com a loja onde o item foi comprado para solicitar a logística reversa gratuita

PARA COMPRAS VIRTUAIS

  • Ter o número de pedido na loja virtual
  • Guardar o recibo de compra virtual do acessório
  • Solicitar assistência com o nosso time para solicitar a logística reversa gratuita

PARA SUA LOJA

VENDEDOR
Ao ser atendido pelo nosso time comercial, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre os tipos de acessórios disponíveis, como é o funcionamento de cada um, as políticas de distribuição da SMCELL, qual o plano mais se adequa à realidade da sua loja e ainda uma assessoria completa para te ajudar a vender mais itens! Esta opção é indicada para novos clientes corporativos.

LOJA VIRTUAL
Já na loja virtual, é possível conferir todos os pedidos com maior agilidade e autonomia! Compare tecnologias, confira seu histórico de compras e reabasteça seu estoque de maneira facilitada, com os mesmos preços praticados com o vendedor! Esta opção é indicada para clientes corporativos recorrentes.

O tempo total leva em consideração tipo de compra + tipo de frete + destino final. Como o nosso estoque está no interior de São Paulo, as compras realizadas por PIX e Cartões bancários têm o tempo estimado de:

  • Até 3 dias úteis: SP,
  • Até 5 dias úteis: Sudente
  • Até 7 dias úteis: Centroeste e Sul
  • Até 10 dias úteis: Nordeste e Norte
  • Acima de 10 dias úteis: Áreas extremamente remotas do país, ou de difícil acesso por terra/água/ar

*Lembre-se que o tempo estimado pode sofrer alterações por vários motivos como horário de compra, forma de pagamento e eventual impedidor externo (razões climáticas, políticas e sociais).

Sim! Ao se cadastrar, atente-se para preencher o campo de dados do seu CPF/CNPJ para que a nota fiscal seja cadastrada corretamente.

Sim! Atualmente, disponibilizamos o frete gratuito para compras acima de R$1000,00 para o sudeste e R$2700,00 para o restante do país.

Consulte condições especiais de pagamento com o nosso time de vendas no atacado.

PARA SEU CELULAR

No caso da bateria, o inchaço é perigoso e deve ser levado para um especialista! Em outras áreas, o motivo pode ser desde o excesso de umidade até avarias por queda, por exemplo.

Por isso, é sempre indicado levar a um local de manutenção autorizado da marca do seu celular, ou profissional experiente.

Fissuras, trincos e – em casos mais graves – avarias que separam os materiais originais em partes, precisam de muita atenção no reparo.

Devido a tecnologia de cada modelo de smartphone ser específica, o profissional contratado precisa ter experiência em reparos de alta complexidade.

Com o tempo de uso e/ou falta de zelo ao conectar os cabos de transmissão, é comum que o celular tenha problemas em reconhecer a fonte de energia e informações.

Como os conectores são feitos de vários receptores e transmissores, é possível que resíduos, poeira ou simplesmente a quebra de algum componente seja o responsável e por isso, geralmente uma limpeza comum por profissionais seja o suficiente. Já em casos mais graves, é necessário até a troca total da peça em questão.

Há dois principais motivos para isso estar acontecendo:

  • O celular não está transmitindo dados. Neste caso é necessário encaminhar o dispositivo a um profissional para averiguar e prosseguir com os devidos reparos;
  • O fone não está recebendo dados. Já neste caso, é preciso conferir se a GARANTIA DE 1 ANO DA SMCELL ainda está em vigor e utilizar seu recibo de compra ou termo de garantia para solicitar um novo produto.  Para maiores instruções sobre este caso, fale com o nosso time!

Há três principais motivos para isso estar acontecendo:

  • O celular não está transmitindo dados. Neste caso é necessário encaminhar o dispositivo a um profissional para averiguar e prosseguir com os devidos reparos;
  • A tomada utilizada não tem a voltagem indicada para a transmissão de energia. Todos os produtos da SMCELL têm indicações de Amperes e Volts para o pleno uso na embalagem e descritivo do produto aqui em nossa loja virtual;
  • O carregador/cabo não está recebendo/transmitindo energia. Já neste caso, é preciso conferir se a GARANTIA DE 1 ANO DA SMCELL ainda está em vigor e utilizar seu recibo de compra ou termo de garantia para solicitar um novo produto.  Para maiores instruções sobre este caso, fale com o nosso time!